sábado, 9 de agosto de 2014

Exposição Manifesto em Flor / Programação


Em comemoração aos 10 anos do projeto Manifesto das Flores, seus artistas convidam a todos para participarem das seguintes atividades:

Abertura da exposição  “ Manifesto em Flor” e reaparição pública do Boi Rosado, dia 22 de agosto ( sexta-feira / Dia Mundial do Folclore), às 19 horas, na sala censo Renato de Lima do Centro Cultural UFMG. Período de exposição de 22 de agosto a 21 de setembro de 2014.

·    Conversa com os artistas sobre as experiências  do projeto, dia 18 de setembro (quinta-feira) às 19 horas, no Centro Cultural UFMG.

·     Cortejo folclórico do Boi Rosado saindo do Centro Cultural UFMG até a Praça do Trenzinho do  Parque Municipal de Belo Horizonte, dia 21 de setembro ( domingo) às 10 horas. Nesta praça, às 11 horas acontecerão o  lançamento do primeiro CD  musical do Boi Rosado, apresentações,doações de mudas de árvores nativas do projeto Boi Rosado Ambiental. Percurso: Rua da Bahia e Av. Afonso Pena.

Obs. Em breve serão divulgados os dias, locais e horários dos ensaios  para as pessoas ou grupos interessados em homenagear o  Boi Rosado, no seu retorno as ruas de Belo Horizonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário